Vendas Varejo: 92 3613-1000 | 3631-1000 Vendas Atacado: 92 2129-9898 amazonaco@amazonaco.com.br

    Você está na página:

    • Você está na página:
    • Início > Indústria

Indústria

Perfil h - Abas Paralelas

Com precisão na concordância entre a alma e as abas, uniformidade da composição química e das propriedades mecânicas e material certificado e com garantia de qualidade, estão disponíveis para pronta entrega, no comprimento padrão de 
12 metros para todas as bitolas, ou de 6 metros para as bitolas até 310 mm. 
Mais leves que os perfis tradicionais, os perfis I e H  têm abas paralelas que permitem melhores soluções de ligação, encaixe e acabamento estrutural, em uma ampla variedade de bitolas, de 150 a 610 mm (6 a 24 polegadas).
 

Perfil I - Abas paralelas

Os Perfis dos tipos I e H são fabricados em uma ampla variedade de bitolas entre 150 mm e 610 mm (6 e 24 polegadas), que permite aos projetistas grande flexibilidade na escolha de perfis estruturais laminados para os seus projetos. Com o objetivo de proporcionar alternativas técnicas e econômicas para o dimensionamento da estrutura, a variedade de bitolas foi cuidadosamente elaborada, observando-se a melhor combinação de características geométricas, dimensões e massa linear.

Perfil I Abas pararelas

Os Perfis dos tipos I e H são fabricados em uma ampla variedade de bitolas entre 
150 mm e 610 mm (6 e 24 polegadas), o que permite aos projetistas grande flexibilidade na escolha de perfis estruturais laminados para os seus projetos. Com o objetivo de proporcionar alternativas técnicas e econômicas para o dimensionamento da estrutura, a variedade de bitolas foi cuidadosamente elaborada, observando-se a melhor combinação de características geométricas, dimensões e massa linear.

Barra sextavada trefilada

Largamente aplicada em sistemas de transmissão de plantadeiras e cardans das mais variadas linhas de plantio e também nas indústrias moveleira, parafuseira e de ferramentas, tem empeno máximo de 

2 mm e acabamento em canto vivo. 
É fabricada nas medidas de 4 a 8 m e atende plenamente às especificações dos sistemas de eixo de transmissão. 
 

Barra redonda trefilada

Fabricada, principalmente, para o uso em grades e portões, na fabricação de eixos e ferramentas, máquinas, forjamento, trefilação, entre outros. A barra com seção transversal circular com grande variedade de bitolas garante a qualidade do produto final, além de facilitar na hora de fazer encaixes e ajustes.

Barra quadrada trefilada

Com excelente acabamento em canto vivo, totalmente adequada às tolerâncias exigidas para eixos de máquinas agrícolas e implementos agrícolas, ferramentas e indústria de autopeças, é encontrada nas medidas de 4 a 8 m.

Perfil Estrela

Com concavidade ao longo da barra, feito para conferir um formato diferenciado na sua utilização em portões, grades, esquadrias e móveis, possui formato exclusivo que permite maior liberdade de criação, acabamento superior e maior resistência à flexão. O Perfil Estrela é, também, muito aplicado na fabricação de hastes para cerca elétrica.
 

Perfil T

Com uma infinidade de outras aplicações, o Perfil T é largamente aplicado na serralheria em geral, em vigas para laje, chassis de reboque, alambrados, estruturas de painéis, entre outros. Fabricado com comprimento de 6,00 m, apresenta um excelente acabamento em esquadrias e estruturas metálicas.

Perfil U

Fabricados especialmente para aplicações que exijam maior robustez como, por exemplo, em implementos agrícolas e rodoviários, equipamentos de transporte e chassis de ônibus e caminhões, em monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras, os perfis I e U, devido ao formato tradicional com abas inclinadas, apresentam alta inércia e maior resistência geométrica.

Perfil I

Fabricados especialmente para aplicações que exijam maior robustez como, por exemplo, em implementos agrícolas e rodoviários, equipamentos de transporte e chassis de ônibus e caminhões, em monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras, os perfis I e U, devido ao formato tradicional com abas inclinadas, apresentam alta inércia e maior resistência geométrica.
 

Páginas